quinta-feira, 27 de outubro de 2011

#Série - Doce Pecado (parte3)


[…] “Deus me humilhe diante de vocês e eu lamente por causa de muitos que pecaram anteriormente e não se arrependeram da impureza, da imoralidade sexual e da libertinagem que praticaram.” 2 Coríntios 12:21
Sorria. Você está sendo filmado, mas a monitoria deixou as câmeras e se esqueceram de ligá-las na tomada. São só câmeras. ‘Não dá nada’ - Alguém sussurra no pé do seu ouvido. ‘É só mais uma vez. Vamos lá. A última vez’ - A voz fala baixinho.

 Não sente mais vergonha, não é? Tudo acontece naturalmente. Você passa um brilho nos lábios e se esquece de sair com o brilhos dos olhos. Você está com o bíceps forte e com o coração quebrado. É uma troca. Você entrega seu corpo e por alguns instantes se sente super bem. Satisfaz a sua carne, seus desejos, suas vontades. Enfim. A porta que você está abrindo - Abortos acontecem. Doenças sexualmente transmissíveis. Abusos sexuais. A busca de prazer no outro. Prostituição.

Não é numa noite que você consegue suprir seu vazio. Não é na cama que você reconstrói seu coração. Algumas horas são o suficiente pra você perder o Céu. Minutos são suficientes pra você escolher a carne. É fraca, né? É fraca. Pra quem não alimenta o Espírito. A carne se torna fraca ao ponto de você achar que a domina, mas ela acaba de te dominar, te viciar, te matar. Ao contrário de morrer pro mundo, você vai morrendo pra Deus. E onde estava a vida, habita a morte. A luxúria é seu inimigo.

  É um mal ter olhos, enxergar e não tomar cuidado com o que vê. Ter ouvidos, ouvir e não ter cuidado com o que escuta. Ter mãos, mas não usá-las pra fazer o bem. Ter pernas e andar pelos caminhos errados. É uma pena ter um corpo e não saber cuidá-lo como um presente muito precioso que Deus deu. O negativo disso tudo é que isso se torne a alternativa e o comportamento de vida de muitos. Mas quer um conselho? Espere no Senhor.


Escrito por Francielle Sabino  para o blog LIVE - morrer para viver

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger WAGNER BARROS disse...

ótimo post direto, e com um bom teor para refletimos sobre nossas atitudes parabéns...
http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

22 de novembro de 2011 às 13:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial