segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIVA! SEJA O FRACASSO OU O SUCESSO



Esteja você em um momento de felicidade ou de tristeza, fartura ou pobreza, com muito ou pouco, saiba que nada é para sempre. Sendo assim entregue-se às oportunidades que a vida tem lhe dado, através de tudo isso adapte-se e aprenda com as situações que tens vivido.
Todos nós já passamos ou passaremos por momentos difíceis, e como de costume, deixávamos o pessimismo nos fazer dizer que provavelmente não seriamos capazes de sairmos ilesos ou vivos, perante as fases de derrotas, dores e sofrimentos. Tolos, cá estamos nós passando intensamente por outras situações, e antes delas já se foram muitas vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, flores e espinhos.
 Impressionante é o modo que algumas pessoas escolhem lidar com os fatos, na verdade é triste.Dos bons e maus momentos, elas escolhem viver só dos maus momentos e assim se alimentam e como resultado disso acabam tornando-se amargurados.
Em nossas vidas passamos por diversos momentos, deles os mais fantásticos possíveismas chega a ser perturbador o fato de como não conseguimos enxergar isso, ou não damos o devido valor. Entenda, na vida não teremos somente vitórias, derrotas também estarão em nossos caminhos. Pare de tentar entender coisas que sem importância, o “por que” de todas as coisas, viva os momentos bons e os ruins, apenas isso é importante. Seria agonizante vivermos todos os dias as mesmas coisas, rir das mesmas piadas, chorar pelos mesmos motivos, a vida seria um marasmo.   
O momento difícil que você tem vivido hoje, poderá durar mais um mês, uma semana, da mesma forma que poderá encerrar-se amanhã. Portanto exercite a gratidão em você, pelo que sofreu, pelas coisas que lhe trouxeram alegrias, agradeça por tudo que ainda poderá acontecer e ao que tem acontecido. Em nossas vidas nada acontece por acaso, pra tudo existe uma finalidade, seja pra lhe deixar mais forte, exercitar a paciência, trazer a maturidade, ou até mesmo para colocar seus pés nos chão. Aprenda a lidar com os momentos da vida quer seja eles de abatimentos ou abundância, com a alegria de poder viver.

Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.” – Filipenses 4:12 

Maiki Cristhian
(@maikicristhian)

Postado por Lucas Souza

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial